SEGUIDORES

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MACAQUINHO – JARDINEIRA

Senhoritas estilosas, vim falar sobre as famosas jardineiras conhecida também como macaquinhos, são vários modelos: no jeans, coloridos, estampados, de tecido ou malha... Apesar dos modelos jeans ainda fazerem tremendo sucesso.
Aposte nessa moda, por ser confortável, despojado, perfeito para momentos de lazer e também por oferecer diferentes modelagens como curtos, e até na versão saia. Quem não gosta?! (rs)

O que surgiu como uniforme de operários acabou se tornando um item queridinho no guarda-roupa do dia a dia. O macacão jeans (a boa e velha jardineira) saiu das fábricas para ganhar destaque na moda, principalmente nos anos 90. Agora a onda retorna!!!


Esses são uma graça, super descontraído, reparem no macaquinho listrado (vermelho e branco) vemos que por baixo tem a camiseta na cor preta que possibilita o destaque das cores e as listras por serem claras e na vertical para afinar o corpo. Como também vemos o outro macaquinho floral na cor do fundo azul, e as flores na cor clara.


Os macaquinhos jeans como disse é bem radical, os destroyeds vieram com tudo, mas também os estampados dando um ar meigo, e por sorte até fazendo um mix de estampas (sem exagerar claro!!!) rs..


Brancos (cores claras) um super mimo este, mas basta destacar que as camisetas que fica embaixo tendem ser escuras, numa cor alegre. Lembrando também que podemos usar vários acessórios para acompanhar, uma bolsa, cinto e chapéu!



É isso minha gente, eu já aderi à moda!!! Espero que tenham gostado, foi feito com muito carinho!! Boa semana! Bjuuuu!!!

Não se esqueçam de ficar por dentro do no nosso instagram: @blogmodaestilo @thamiresantannam





Nenhum comentário:

Postar um comentário