SEGUIDORES

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Verão {Carmen Steffens}

Pensei em aproveitar o fim do inverno claro! Mas pensando no verão que vai estar um luxo. Pra começar... Eu estava à procura de renovar meus calçados, e por acaso entrei no site da Carmen Steffens, que por sinal  está com a coleção primavera verão 2014, muitas novidades de cores como o preto e branco que vai nos acompanhar no verão, azul, vermelho e o dourado chique de sempre, as rasteiras estão lindas, com pedras, os listradinhos clássicos!!! Pra comprovar e dividir com vocês o que falei, separei muitas coisas, além das bolsas que está de tirar o fôlego... ISSO TUDO É VERÃO!!!

Minhas escolhas que levaria pro meu armário: 

BOLSAS E CARTEIRAS:







SANDÁLIAS:




RASTEIRAS:

Aposte nas rasteiras com pedras, o verão merece cor e dedinhos de fora!!!


Essa rasteira de cobra em metal esta uma riqueza!!!



Um mimo!!!

SAPATILHA:

Queridinha do verão!!!

 


A dourada do verão!!! (riqueza)



Agora me diz se isso não é um clássico?! 



SCARPIN DO VERÃO e PEEP TOE:

A cor nude é para sempre!!! (rs)



 Salto Black (apaixonada)!!!!





Tudo muito lindo, harmonioso e cheio de estilo!!!
Fazem suas escolhas!!!!!
Não esqueçam de me contar de quais mais gostaram!!!

Bjoooosss!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário