SEGUIDORES

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Primeiramente estou muito feliz em ter meu cantinho pra dividir com vocês sobre moda, beleza, culinária, viagens e planos. Vem muitas dicas boas por ai!!! Espero que gostem, pois é feito com muito carinho! Curtem, compartilhem e comentem (hahah)

E... Pra vocês me conhecerem mais, ta ai um Raio X da blogueira:

Nome: Thamires Sant’ Anna
Apelido: Thata, Thami...
Signo: Áries
Manias: Comer chocolate depois do almoço... rs!!!



Estilo: Tenho um pouco de cada um, depende da ocasião e do dia!
Necessaire: Protetor solar do melhor, rímel e batom
Esmaltes: Vermelhos



Perfumes: Doces e Clássicos!!!
Segredo de beleza: Cuidar bem pele e do cabelo
Atividade física: Caminhada... rs!!!
Alimentação: Massas, Sucos... Tento fugir das frituras e refrigerantes!



Musica: Charlie Brown
Filme: Todos os tipos
Cor: Verde



Ídolo: Meu Pai
Sonho de consumo: Uma casa paradisíaca em Búzios
Flor: Orquídea e Rosas
Fim de semana: Praia, sol, cinema e meu namorado



Acho que vocês puderam me conhecer um pouquinho!

Até a próxima, Bjuuuu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário