SEGUIDORES

terça-feira, 27 de agosto de 2013

 

Oii meninas,
  Hoje vim trazer dicas (salvação) para quem te duvidas de make para os dias  semana. Já que muitas vezes estamos sem criatividade/tempo pra fazer aquela produção, tanto pra escola, trabalho, faculdade,festas e contratempos no dia a dia.
Enfim,separei algumas ideias para cada dia da semana.

Segunda-feira:


Uma make bem levinha só para dar uma ‘vida’ em nossas segundas. Já que nós pesamos  mais no final de semana, deixe sua make com aspecto de 'cara lavada'. Aposte apenas em corretivo, blush rosinha, rímel e gloss/batom clarinho. Bem básico!

Terça-feira:


Nas terças não é muito diferente, acho que poderia acrescentar somente um lápis marrom ou um leve esfumadinho de marrom rente aos cílios e um iluminador no canto externo dos olhos para e rente a sobrancelha para levantar o olhar. 
 

Quarta-feira:

 


Use o delineador. Além de ser uma tendência é pratico e dar uma super diferença em uma make bem básica.
Quinta-feira:
Ainda mantendo o básico, aposte em suas quintas um esfumado de marrom nos olhos, um batom nude, bastante rímel e uma pele ‘bronzeada’. (essa dica serve para a maioria das ocasiões e horários... é um ótimo coringa)
Sexta-feira:
 
Sei muitas de vocês têm dificuldades em usar makes coloridas, acham ousado demais ou ate mesmo cafona. Mas o truque é não exagerar e saber como ‘combinar’ os elementos(batom,sombra,delineador e rímel) e deixar sua make de sexta bem mais divertida!
 
Sábado:
 

O bom e nada básico Preto! Para arrasar nas festas de sábado a noite!
Domingo:

Com um botom vermelho e bastante rímel, você esta sempre pronta tanto para o dia,quanto para a noite...essa cor nunca saia de moda!!
 Se não gosta do vermelho muito aberto aposte nos vinhos! São lindos (principalmente no inverno)
Bom,espero que tenham gostado e que tenha ajudado!!!
      Beijos da LÊ.
 
 
 

 
 
 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário