SEGUIDORES

sábado, 7 de setembro de 2013

TENDÊNCIA TRICOT

Impressionante como conseguimos usar um tricot levinho, um cardigan e até um casaqueto nesta época do ano... Sempre rola, dias com vento frio, tem que está preparada para tirar o seu tricot no armário.

Todo mundo tem um “tricot queridinho” que não dá, não empresta e sempre que pode tá usando a peça. Realmente é um investimento, pois geralmente não tem moda, entra e sai coleção, estamos usando e dando um up grande na produção com ele. São vários modelos e cores de tricot para esta estação.


No verão usamos muitas peças fluidas, shortinhos, e muitas vezes com o vento da praia, no finalzinho do dia sempre faz aquele ventinho frio... Então, um tricot é perfeito para não te deixar sentir frio e mais, pode te deixar ainda mais linda! 


É simples de usar, às vezes é utilizado apenas para dar um charme, sabe? Mas, faz toda a diferença!!!

Dicas de como usar o tricot:

Com vestido -Use o tricot mais curtinho, o modelinho “mullet” apenas comprido atrás, ou o cardigan que deixa o look super fofo!  E pra dar uma diferenciada amarre-o no pescoço, fica um charme. Não deixa a produção muito fechada e compõe muito bem. 

Veja as fotos:






Com Shorts - Mais fácil e fica super legal. Qualquer tricot com o short fica top, vai desde aqueles furadinhos, até o maxi tricot.. 
Veja as fotos




Com saia - Use o tricot pra dentro da saia.. Um charme!
Veja as fotos:





Com calça - Ah! É tudo.. Acho um super básico, chic! (rs)
Veja as fotos:




Curtiram?!
Espero ter ajudado vocês! Bom fim de semana!!! Bjuu!

@blogmodaestilo
@thamiresantannam




Nenhum comentário:

Postar um comentário