SEGUIDORES

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ACESSÓRIO COROA DE FLORES

Olá meninas no ultimo post eu falei sobre acessórios transparentes, hoje vou continuar falando de acessórios. Esse é bem delicado e deixa qualquer look cheio de vida!!!
Antes, só usados em noivas agora coroa de flores é aposta para deixar os looks mais românticos. As tiaras floridas ajudam a deixar as produções mais femininas, além de ser o acessório mais romântico de todos os tempos, as coroas de flores ficam lindas em qualquer cabelo. O acessório consegue compor todos os estilos.




As coroas de flores ganharam novas formas de uso, graças as meninas de Londres e Nova York, que adoram inovar e dar novos significados para antigos acessórios temos visto esse item nos melhores festivais ao redor do mundo indo parar ate na cabeça das celebridades como Lana Del Rey e Katy Perry.



As coroas maiores ou mais extravagantes combinam com produções mais simples. Que tal contrastar com um look rocker?! Fica lindo também! 



Os acessórios mais delicados, com flores pequenas, são ótimos para combinar com penteados de festa e looks mais discretos. O ideal é não usar a tiara no topo da cabeça, mas sim uns quatro dedos depois da testa.









Adorei esse acessório, o verão vem ai, já quero estar com o meu!!!
Espero que tenham gostado..

Beijos!

Thamires.






INSTAGRAM:

@blogmodaestilo

@thamiresantannam


Nenhum comentário:

Postar um comentário