SEGUIDORES

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Tchau... Tchau inverno!!!!

Olá pessoal, já chego trazendo pra vocês dicas de tendências bem legais para a próxima estação, já que o inverno já esta dando adeus. Né!?
Então se vocês já querem chegar na primavera/verão 2014  por dentro, dê uma olhadinha em algumas dicas que selecionei pra vocês...


Saia Rodada:



Saia geométrica




Os looks com elas são ótimos para o dia a dia, pois são levinhas e confortáveis. Podem ser de cintura alta-Que alonga as pernas nos deixando mais altas, estampadas ou de renda para o dia. Já para a noite dando uma sofisticada podemos usar tecidos mais pesados, como o couro e as de paetês.




Cropped: 





Apesar de ainda gerar um pouco de polemica o cropped (traduzido ao inglês define bem este estilo de peças mais curtas, com cara de que foram “cortadas”) Está super em alta.

Então pra quem está com a barriguinha em forma, aposte bastante nessa tendência. Com as saias, calças e shorts... Dá para montar looks lindos e de vários estilos. AH! E não pense que você, que não esta com o corpinho tão em forma que vai ficar de fora, aposte em modelo folgadinho, assim não ira marcar muito.


Preto & Branco:     






O inverno deixou pra próxima estação o preto e branco, essa combinação básica e que deixa qualquer look sofisticado e moderno. Com P&B é possível ser usado de várias maneiras: as peças podem ser total White, combinando peças pretas com brancas, estampadas (listras e quadriculado) ou ate mesmo usando apenas acessórios. É ou não é um modo super pratico de está na moda?! 


Acessórios...
   
Laços:




Óculos Vintage:





Cintos fininhos:




Bom é isso... Espero que tenham gostado!!!
BEIJOS DA LÊ!!!

ACESSEM NOSSO INSTAGRAM: @blogmodaestilo







Um comentário: